domingo, 16 de dezembro de 2007

Prelúdio

Duas da manhã. Um silêncio apenas quebrado pelo teclar incessante do teclado de um computador portátil semelhante a tantos outros. Os vizinhos já dormem a sono solto e nem suspeitam que, próximo, bem próximo, uma mente fervilha de ideias prontas a ser transcritas para o papel (ou, no caso, para o ecrã). Ideias que outrora eram desperdiçadas, levadas a segundo plano somente devido ao facto de não terem suporte próximo. Umas recordar-se-iam na manhã seguinte, outras nem por isso...não importava. Era jovem e tinha tempo para pensar em mais ideias novas, sempre novas, porque uma ideia é-o no momento presente para depois passar a mera lembrança ou a concretização efectiva. Mas "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" e a verdade é que, com o passar do tempo, comecei a sentir a necessidade de transpôr o que me vai na alma para o papel (ou, no caso, para o ecrã) com maior ou menor frequência. E eis que surge um blog.

3 comentários:

Carolina Almeida disse...

"Eis que surge um blog." Eu acrescento: eis que surge uma grande ideia.

Deixa que as tuas ideias fervilhem e transpõe-nas para o "papel virtual". Dá-me muitos motivos para comentar. Força!

Ficarei à espera... quem sabe se daqui a uns anos tu, a Joana e eu não estaremos a assinar uma coluna no Público, destronando finalmente o Vasco Pulido Valente.

"Eu saí da moldura (...)" disse...

Muito bem, minha amiga :) Adorei! Continua a surpreender-me, que eu continuarei a mostrar o meu apreço! Um grande beijinho

-- Ana -- disse...

e que venham mts posts como este, que eu gosto.:)