sexta-feira, 14 de março de 2008

Hace ano y medio

Assim tem sido desde tempos imemoriais (vá...desde há ano e meio para cá), um chove-não molha incessante e insane. Olhas para mim, fixamente,



como quem quer reter cada particula infinitesimal de essência contida num gesto, num olhar, num passo dado
(não julgues que não reparei ainda)



e eu procuro desviar o olhar
para que não percebas que eu sei que tu sabes (não sei o quê? aquilo?...sim...aquilo.)
para que não julgues prematuro,impensado ou, quem sabe, mero jogo qualquer comportamento que eu tenha perante a tua presença.
(intermitente, porém marcante, não te veja eu por um dia ou um mês...sempre a tua imagem a última na minha retina ao deitar e a primeira ao acordar. (FAZ COM QUE PARE!)


a questão é...quem quebrará o gelo primeiro...tu...ou eu?

2 comentários:

_MarDanS_ disse...

E se nunca nenhum de vós quebrar o gelo? Se houver gelo para quebrar tens que ter coragem e ser tu a quebrar pois não podemos deixar escapar uma possibilidade de felicidade. Não podes ter medo...
Mas se o gelo nunca quebrar não podes perder o tempo escasso que a vida nos oferece e tens que procurar outra forma de ser feliz... Não podemos ficar parados...

roteiro511.blogspot.com

visita e dá a tua opinião sobre o tema do ultimo post, a viagem ao mundo da curiosa mala de uma mulher...

"Eu saí da moldura (...)" disse...

Tu nunca falas disso... Havemos de falar qualquer dia, se te sentires bem com isso. Gostei muito, amiga. Um beijo